quarta-feira, 8 de junho de 2011

SIMS PRORROGA EDITAL DE SUBVENÇÕES SOCIAIS

DOCUMENTAÇÃO SERÁ RECEBIDA ATÉ SEXTA-FEIRA 10, NO PRÉDIO DA SIMS

Postado by JOHN SCOTT
08.06.2011 - às 06h52

A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS) prorrogou para o dia 10 deste mês, a primeira etapa do Edital de Subvenções Sociais, que consiste na entrega de documentação das organizações diretamente no protocolo da SIMS, situado à avenida Procópio Rôla, s/n – Bloco Administrativo – Bairro Central – Macapá – Amapá.

A Comissão Institucional de Habilitação e Seleção (CIHS) irá divulgar no site oficial do governo estadual e na recepção da SIMS, no dia 13/06/2011, a relação das organizações que requereram sua habilitação jurídico-fiscal.

A Subvenção Social é uma modalidade de transferência de recursos financeiros públicos para instituições públicas e privadas sem fins econômicos/lucrativos na prestação de serviços essenciais de assistência social, para cobrir, exclusivamente, despesas de custeio, como forma de suplementação e incentivo as suas atividades.

O processo irá beneficiar 11.835 famílias, por meio de atividades socioeducativas, de apoio a arte, cultura, esporte, lazer, cidadania, inclusão produtiva e serviços de apoio a gestão, visando à garantia de direitos e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

No dia 15 de junho, no auditório da SIMS, a partir das 10h, a CIHS irá fazer a abertura dos envelopes que foram recebidos devidamente lacrados, numerados de acordo com a ordem de apresentação e conferidos na forma exigida no edital, devendo ser rubricados pela referida comissão.

Para informações sobre o edital, as organizações interessadas podem se dirigir a SIMS, no primeiro piso ou acessar ao link de avisos e editais no site www.ap.gov.br


Fonte: Fabíola Gomes
Assessora de Comunicação Social
Secretaria de Estado da Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário