sexta-feira, 9 de março de 2012

O DIREITO DE BEM INFORMAR

“O exercício do Jornalismo requer caráter e ética. Mentiroso produzindo notícia é tão perigoso quanto o traficante vendendo droga: envenena.”
(Pe. Fábio de Melo).

O DIREITO DE BEM INFORMAR

O homem tem o direito (com algumas observações legitimadas) de se expressar e fazer o que quiser da sua vida, pelo menos é o que preconiza a Constituição Brasileira, mas não tem o direito de prejudicar a vida do próximo com maledicências, safadezas, patifarias, corrupção e outras coisas do gênero. Aquele que se emporcalha, se lameie ainda mais.

O Senhor dos céus e da Terra não dorme. Agora o mundo está de olho nesses personagens maléficos à sociedade. Ninguém escapa. A WEB veio para ficar. É uma realidade. Fato. O trabalho tem que ser feito com responsabilidade social, garantindo o controle social, principalmente do povo brasileiro. E as pessoas de bem tem essa responsabilidade. “O exercício do Jornalismo requer caráter e ética. Mentiroso produzindo notícia é tão perigoso quanto o traficante vendendo droga: envenena.” (Pe. Fábio de Melo).

Essa é a Comunicação Social adotada por mim na WEBJORNALISMO. É assim que vai ser! As ferramentas estão à disposição. Boa sorte a todos os colegas, que usam as Redes Sociais, as Mídias Sociais na INTERNET para bem informar a população. Nos encontraremos por aqui e vem novidades por aí. Até daqui a pouco! Feliz 2012 a todos os internautas do mundo! HAPPY NEW YEAR!

(by John Scott – domingo, 01.01.2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário