quinta-feira, 1 de março de 2012

MOISÉS SOUZA OFERECE JANTAR PARA COMEMORAR REELEIÇÃO ANTECIPADA À PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO AMAPÁ

Moisés Souza ofereceu jantar em sua residência para comemorar reeleição de presidente

Jantar teria contado com a presença de Lucas Barreto, Waldez Góes, Marília Góes e até mesmo do deputado Balieiro.

Matéria extraída do blog do jornalista Heverson Castro.

Postado by JOHN SCOTT - Macapá-AP, 01.03.2012 - às 01h21.

O deputado estadual Moisés Souza (PSC) foi reconduzido à presidência da ALAP por meio de uma manobra política ao antecipar a eleição da Mesa Diretora. Ontem, 14, após a "aclamação" dos presentes, com exceção de Marília Góes que se absteve e as ausências de Balieiro e Cristina Almeida, o presidente ofereceu um jantar em sua residência localizada no bairro do Zerão em Macapá.

Fontes afirmaram que estiverem presentes cerca de 15 deputados estaduais no jantar e que a maior surpresa foram as presenças de Lucas Barreto, Waldez Góes e Marília Góes. Até o deputado Agnaldo Balieiro (PSB) participou do jantar de confraternização na casa do presidente.

Por telefone o deputado Balieiro confirmou o encontro na residência de Moisés Souza e a presença da deputada Marília Góes, mas não afirmou se Lucas Barreto e Waldez Góes estiveram presentes, já que ficou alguns minutos e depois se retirou.

Indagado por este blogueiro se não era meio estranho ter participado de um jantar onde membros da oposição estavam comemorando a vitória de Moisés Souza, principal sustentáculo da oposição ao governo Camilo Capiberibe, o deputado respondeu:

"Eu tenho autonomia para participar de qualquer jantar ou evento social, o mandato de deputado é meu e nisso o PSB não pode intervir. Segui a orientação do partido de não votar em Moisés Souza, mas não vou travar uma briga interna na ALAP por conta disso. Se não daqui a pouco o PSB vai querer escolher até a mulher com quem devo me casar". Disparou o parlamentar ao se referir ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário