sexta-feira, 9 de março de 2012

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

BATE-BOCA NA TV POR CONTA DE DENÚNCIAS INFUNDADAS

Hoje à tarde (quinta-feira, 08.03.2012) o diretor presidente da CAESA, Ruy Smith, foi ao vivo e acores responder as denúncias feitas no programa de TV "O Estado é Notíca", apresentado por Reginaldo Borges, Silvo Souza e Patrike Almeida, em Macapá, a respeito de fraudes, favorecimento, etc., nas licitações daquela autarquia.

O direto da CAESA levou consigo um outro diretor da instituição o sr. Pingarilho, que foi citado tambem nas denúncias do programa televisivo. Detalhe: os apresentadores não esperavam que o Ruy e Pingarilho fossem no programa se defender. Não só foram responder como levaram os documentos originais da empresa e disseram que os documentos apresentados pelo repórter e pelos apresentadores do programa eram falsos. "O programa de vocês quer atrapalhar a gestão do governo Camilo Capiberibe", enfatizou o diretor presidente da CAESA.

O pau quebrou (no AR) no programa e os apresentadores ficaram lúgubres. Quem viu percebeu que os âncoras ficaram perdidos diante de alguem que apresentava documentos origenais para provar lisura no processo, jogando por terra as denúncias infudadas, segundo Ruy Smith. Para finalizar, o presidente da CAESA disse que irá processar a TV Tucuju, o repórter e os três apresentadores de "O Estado é Notícai". Fato.

E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário