domingo, 25 de abril de 2010

CIRO GOMES ABANDONADO?

publicado em 24/04/2010 às 14h36:

Ciro fala muito, diz líder do governo na Câmara
Deputado do PSB criticou Lula e disse que Serra é mais capaz que Dilma

MATÉRIA PRODUZIDA PELO JORNALISTA Gabriel Mestieri, do R7.COM


Mercadante, Dilma e Marta durante encontro do PT em São Paulo.
.O líder do governo da Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP), saiu em defesa neste sábado (24) da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, após o deputado Ciro Gomes (PSB-SP) ter dito que o tucano José Serra, adversário de Dilma, é mais capaz e mais preparado que a ex-ministra.

- Dilma é uma das pessoas mais experientes desse país. Ela e a única que pode consolidar os avanços sociais e econômicos do Lula.

Sobre o ataque de Ciro, que chegou a dizer em entrevista ao portal IG que Lula “navega na maionese e se sente "todo-poderoso”, Vacarezza não poupou o deputado.

- O Ciro tem uma qualidade que outros podem chamar de defeito: ele fala muito. Isso [o que ele fala] é problema dele, não nosso.

Ontem, Serra não quis falar sobre os elogios de Ciro. O tucano afirmou que tem opiniões sobre o que foi dito, mas que não se sentia confortável opinando a respeito.


..Também na última sexta, Ciro admitiu ao IG que sua candidatura à Presidência chegou ao fim, mas depois em entrevista à TV afirmou que ainda está no páreo. O deputado disse ainda que não declararia voto à Dilma. A mágoa do deputado com Lula parecia tão evidente que ele chegou a elogiar Serra. Ciro disse que o tucano é quem tem mais chances de enfrentar uma crise se o país passar por turbulências econômicas.

Ciro briga com a presidência do PSB para ser candidato nas próximas eleições. Recentemente o deputado cobrou uma posição do partido, que faz parte da base governista e tem que escolher entre lançar um candidato próprio ou
apoiar Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário